quarta-feira, 28 de outubro de 2015
porque interessa a questão judaica?
isto é o que acontece a partir do momento em que a questão judaica deixa de interessar ou é tida como irrelevante, invisível, etc
a partir do momento em que aceitamos que o marxismo, cristianismo, capitalismo e outros derivados, não são judeus ou não são bem judeus, então estamos a abrir portas para que todos eles possam propagar as suas mentiras judaicas, sem que elas sejam percebidas, detectadas e denunciadas como as mentiras judaicas que são. se, por exemplo, o marxismo e cristianismo 'não são judeus' mas sim nativos, Europeus, ou outra coisa qualquer, então quando eles acusam Hitler das coisas mais surrealistas, isso merece então tanta credibilidade, como quando os Nacionais-Socialistas dizem a verdade. e passa a estar tudo em pé de igualdade. só a percepção da questão judaica permite ir ao cerne, à raíz da questão e atingir que as ideologias e suas afirmações/acusações não estão todas em igualdade e não merecem todas a mesma credibilidade.
só denunciando marx e cristo como judeus, se pode desmascarar a hipocrisia dos seus acólitos e seguidores quando acusam Hitler de ser judeu - ou sionista, na melhor das hipóteses.
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
domingo, 25 de outubro de 2015
palha para burros
tradução: agora que os nazis já não cheiram praticamente nada, é preciso arranjar outros bodes expiatórios mais actualizados e reais. se repararem bem, eu não digo que o Hitler não fez o dito 'holocausto', logo não o inocentei. só digo que não foi ele que teve a ideia.
os nazis e os palestinianos (que não existem sequer) são ambos os culpados do tal 'holocausto'.
e nós, os judeus, somos as eternas vítimas de meio-mundo e do 'antissemitismo'.
significado: nós podemos matar quantos palestinianos quisermos à vontade, porque eles estão em 'dívida' connosco, devido ao tal holocausto, em que também participaram.
lembram-se de ter dito que não havia palestinianos ainda outro dia? pois é! esqueçam lá isso.
eles afinal até existem, mas só quando dá jeito culpá-los. e eles fizeram o 'holocausto'! é uma pena que só me tenha lembrado disso 70 anos depois.
atenção que a Cruz Vermelha, se não era nazi, era pelo menos Palestiniana. no mínimo dos mínimos.
World War 2: Fake Pictures Of German Brutality
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
o papa e a Palestina
quarta-feira, 21 de outubro de 2015
wikileaks veneno sionista
http://respect-discussion.blogspot.pt/2010/12/wikileaks-is-zionist-poison-ii.html
"Eu acredito em factos sobre conspirações", diz Assange, escolhendo as palavras lentamente. "Sempre que as pessoas com poder planeiam em segredo, elas estão a realizar uma conspiração. Portanto, há conspirações em toda parte. Há também teorias da conspiração malucas. É importante não confundir as duas. Geralmente, quando há factos suficientes sobre uma conspiração, nós simplesmente chamamo-la de notícia". E sobre o 11 de setembro? "Eu fico constantemente incomodado pelo facto das pessoas serem distraídas por conspirações falsas como o 11 de setembro, enquanto o tempo todo nós fornecemos evidências de conspirações reais, para a guerra ou fraude financeira em massa". E sobre a conferência do Bilderberg? "Isso é vagamente conspiratório, num sentido de rede. Nós publicamos as notas das reuniões."
http://www.belfasttelegraph.co.uk/life/features/wanted-by-the-cia-julian-assange-wikileaks-founder-28548843.html
WikiLeaks: Osama bin Laden 'protected' by Pakistani security
Pakistani security forces allegedly helped Osama bin Laden evade American troops for almost 10 years, according to secret US government files.
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/asia/pakistan/8488236/WikiLeaks-Osama-bin-Laden-protected-by-Pakistani-security.html
WikiLeaks is a Complete Fraud
aqui está uma das várias explicações para em 2010, ainda desvalorizar a conspiração do 11-9 e duvidar dela...ou achar que Bin Laden ainda andava vivo por aí. desinformação misturada com algumas verdades e servida ao estilo x-files como se fosse uma grande coisa.
terça-feira, 20 de outubro de 2015
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
cuckservadores
Sarkozy en israël: "c'est le combat de ma vie"
Nicolas Sarkozy Defender israel es la Lucha de mi Vida
No importa a quién votéis. España permanece leal a israel.
merda para estes filhos duma puta. por mais máscaras que ponham, são tão maus como a ralé marxista. se não forem piores, claro.
Subscrever:
Mensagens (Atom)