Alex Jones: 'israel fingerprints all over 9/11'
https://web.archive.org/web/20140831161722/https://www.youtube.com/watch?v=dSGgguP9cHI
quero-me retratar aqui de algumas coisas que disse do Alex Jones. ele provavelmente não é tão mau como eu pensava, e afinal parece que critica israel e que também culpa israel pelo 9-11.
o que talvez se passe é que possivelmente a intensidade, frequência e violência das suas críticas a israel não agrade aos anti-sionistas.
Alex Jones não é um anti-sionista, ele apoia o estado de israel abertamente, já o disse e toda a gente sabe. além disso, está casado com uma judia e isso pesa muito. mas provavelmente também não será um agente pago pelos sionistas.
o que se passa é que talvez ele prefira focar mais vezes a culpa nos governos da América (que são culpados sem dúvida), nos 'iluminatti', bilderberg e etc, pois tem que ter cuidadinho com o teor das críticas, não vá ele perder o emprego (e a mulher)...mas não branqueia completamente israel e os sionistas.
talvez ele acredite que israel participou no 9-11 junto com os EUA e Inglaterra, mas sem ser o protagonista e interessado principal. ou talvez pense de forma mais radical por dentro, mas não possa exteriormente ir mais longe nas críticas.
ele diz que os que o acusam de 'trabalhar para israel', são atrasados mentais e que querem tornar a crítica a israel numa religião e numa coisa tão radical que se torne ineficaz.
talvez ele fale de vez em quando de israel, para não ir mais longe e tocar na ferida - os judeus - pois tanto foram culpados pelo 9-11 os judeus israelitas, como os judeus norte-americanos. mas se Alex Jones dissesse 'judeus', provavelmente perderia a mulher, o emprego e seria cruxificado como 'anti-semita'.
Sem comentários:
Enviar um comentário