Trump extremists
pois é...tem toda a razão o sempre lúcido Scott Roberts. para a manada que segue Trump cegamente, quem questiona o pato Donald, é logo apoiante de Hillary Clinton e, pior que isso, é "anti-branco" e "jew-loving"! como se Donald Trump não fosse "jew-loving" ele próprio.
Trump é usado para (tentar) controlar a dissidência e também controlar a narrativa. impôr uma dicotomia absurda em que Trump=bom=próbranco=antijudeu e Resto=mau=antibranco=prójudeu.
o que fez Trump para ser considerado bom ou mesmo "pró-branco"?? absolutamente nada. Trump jamais falou em nenhuma raça. falou em muçulmanos (não é raça), em ilegais (não é raça) e quanto muito, em mexicanos (também não é raça). falou de "muro" e de expulsar 11(?) milhões de ilegais, mas só isso.
portanto, a manada que apoia acéfala e cegamente Trump, fá-lo com base em 2 ou 3 frases avulso que Trump disse sobre imigração ilegal e islamismo! todo o restante 99,9999% que Trump fez e disse, não interessa e é como se não existisse. o que interessa são 2 ou 3 frases soltas...
Trump é mafioso? foge aos impostos por 18 anos? trafica droga? faliu tudo e perdeu tudo onde se meteu? anda na cama com a máfia judaica? em 1999 chamava racista/nazi/antisemita a Buchanan? é bronco, maltrata mulheres e trai a esposa? é financiado por criminosos como Sheldon Adelson? é amigo de longa data da família Clinton? o genro é judeu? os netos são judeus? vive rodeado de judeus? é adorado e idolatrado em israel? é maçon? recebeu dinheiro de Wall Street? tem ligações aos Rothschild e Rockefeller?
http://www.renegadetribune.com/jews-secretly-backing-donald-trump-pretending-hate-new-hitler/
nada disso interessa! o que interessa é que a TV chama fascista/nazi a Trump e o compara com Hitler porque ele disse 2/3 frases soltas sobre controlo da imigração. se a TV lhe chama nazi, então ele deve ser dos bons. a isto eu chamo raciocinar por "estímulos" e "sound-bytes", pavlovianamente.
ele é tão "odiado" e "demonizado" que nunca teve tempo de antena e debates em lado nenhum, nem foi convidado para estação alguma.
os fins justificam os meios, dirão alguns. o que importa é que ele prometeu (prometeu!) construir um muro para proteger a América, por isso pode ser mafioso, mentiroso e sionista. há que ser realista, e adaptar ao sistema, pois o sistema é mesmo assim. isto é o que dizem alguns.
quem mente em praticamente tudo, já está a dizer a verdade quando promete(!) construir um muro. temos que ter "fé" e confiar, irracionalmente, sem nada de sólido a garanti-lo.
ele apenas faz essas coisas todas para agradar aos judeus, mas está obviamente a "enganá-los" a eles, e nunca a nós apenas para vencer eleições! brilhante lógica esta. genial. nem sei como é que nunca me ocorreu antes, que o Trump possa estar a enganar os seus patrões, mas não a manada acéfala que o apoia e segue incondicionalmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário