terça-feira, 19 de junho de 2018

os coerentes














passo o tempo a malhar nos "fascistas" e "extrema-direita" no programa sos-qualquer-merda, assim como a defender os judeus. ao mesmo tempo, apoio o psicopata demente Burro de Carvalho, o que até bate certo uma coisa com a outra.
mas, agora que o Burro de Carvalho trouxe um treinador "fascista" para o sporting, daqueles que eu odeio, não sei se o devo continuar a apoiar ou não. vou tapar os olhos, fingir que nada se passa e continuar a apoiá-lo como se não houvesse amanhã. em nome da "coerência"...














fui mandatário da recandidatura do Burro de Carvalho, sou "psiquiatra" (uma pseudo-ciência social judaica), e apesar disso, "milagrosamente" não me "consegui" aperceber que o gajo é doente mental. só agora, no último mês e tal, é que vi a realidade!! como vêem, eu e a minha "profissão-ciência", somos do mais credível que há. foi "por acaso" que esse "assobiar para o lado" coincidisse com um filho meu a trabalhar no sporting. agora, com licença que tenho que mudar de flanco, para abrir caminho aos meus amigos croquetes, alguns dos quais judeus como eu. mas é tudo "coincidência".

Sem comentários:

Enviar um comentário