sexta-feira, 30 de agosto de 2019

não se passa nada, goyim



























































não é nada, goyim. não estás a ser invadido nem substituído. isso são medos fascistas.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

maçonaria, instrumento judeu
















veja-se a loja maçónica que os coletes amarelos vandalizaram (e bem) há uns meses. no tecto aparece uma estrela que quase de certeza deve ter 6 pontas (pelo menos parece) e do lado direito, um candelabro...também aparece um pentagrama (5 pontas) comum a várias culturas, incluindo a celta arcaica, mas que também foi símbolo do judaísmo e nos últimos 100 anos tem sido mais utilizado como símbolo da cabala judaica.

terça-feira, 27 de agosto de 2019

fake news da geringonça (e não só)

















a Amazónia arde todos os anos, há décadas. mas só agora mostram isso e se preocupam com isso. e mesmo assim, precisam de mentir e manipular imagens, invertendo a realidade...mas parece que só começou a arder agora com o narcotraficante bolsonaro, e que não ardeu com os narcotraficantes cripto-judeus lula e dilma, para não falar na Bolívia do ☭ evo morales ☭...

a mortágua é a mesma cabra que diz que só a "extrema-direita" - (((cds))) incluído, pelos vistos - liga ao assunto da ideologia de "género" levada para as casas-de-banho. ou seja, como não chegasse a insanidade de querer conciliar feministas ou gays com islão e/ou algum (não todo) judaísmo mais ortodoxo, ainda quer conciliar feminismo com rapazes na casa-de-banho das raparigas. e ainda vem o cripto-judeu daniel oliveira dizer que a ideologia de "género" é um gambozino, naquele programa demente da sicn.











a catarina martins, além de espalhar fake news, anda mais preocupada com as casas e quotas por raça nas universidades...mas as raças não existem.














o pcp usualmente não se mete muito nestes assuntos (ou mete-se menos) mas anda muito preocupado com o museu Salazar, ao mesmo tempo em que defende o regime da Venezuela e idolatra Maduros, Chavez, Castros, etc, etc














e entretanto, continuam a faltar remédios nas farmácias, graças à "brilhante" governação da "geringonça" e não é que os remédios sejam de grande qualidade, pois alguns são mais drogas leves que outra coisa, mas não deixam de ser indispensáveis para alguma parte da população.












segunda-feira, 26 de agosto de 2019

chega disto


a situação já assume contornos de rídiculo tal, que até já muitos portistas o começam a não levar a sério. eu lembro-me de alguns dos delírios, como afirmar que o rival vermelho paga a jogadores dos clubes pequenos para lesionarem jogadores do fcp, ou aquela rábula do "prendam-nos", a "bruxaria" e muitos outros delírios, mas esta última foi demais. e tudo o que é demais farta. é pena porque se misturam críticas justas a um sistema que existe efectivamente, com alucinações e delírios puros e duros, acabando por descredibilizar tudo. não sei se é demência, estratégia ou outra coisa, mas era bom que este gajo fosse afastado, porque começa a estar no mesmo nível de um pedro guerra ou até de um burro de carvalho. e é bom que isto seja dito também em momentos de vitória, até para que não se diga que só há crítica interna quando se perde, o que não é verdade. tenho dito...

domingo, 25 de agosto de 2019

359...and counting
















































































































fogos na Amazónia

A ONG inglesa WWF é financiada por Jacob de Rothschilds, por George Soros e pela Fundação Ford.  Segundo o General, esta ONG está por trás da tentativa de patrocinar a intervenção da Amazônia e consequentemente entrega-la em detrimento e benefício de grupos estrangeiros. A WWF brasileira recebeu do PSDB do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, autorização federal para atuar em território brasileiro a partir de 1996. Nesta mesma ocasião Fernando Henrique Cardoso assinou a OIT 169 que dispunha sobre o desmembramento da Amazônia em 217 micro Nações Indígenas. Coincidências?

(...)
O golpe da OIT 169 iria desmembrar a Amazônia do restante do Brasil e facilitaria a ação de grupos internacionais na exploração de recursos naturais da Amazônia. A ingenuidade dos índios seria explorada de forma gananciosa por espertalhões como os Rothschilds e seus comparsa globalistas. Quanto será que FHC e o PSDB teriam levado por baixo dos panos para entregar a Amazônia para seus parceiros socialistas fabianos e permitir a farsa mentirosa da ONG WWF?

(...)
A empresa Rothschilds manda no local e não permite a entrada de nenhum brasileiro na área de reserva. A mina é considerada a segunda maior do mundo. Ainda segundo o General, na reserva Raposa do Sol em Roraima há outra mina de diamantes sendo explorada pela Rothschilds, esta sim, considerada a maior do mundo. Os Rothschilds garimpam toneladas de diamantes desta reserva e faturam bilhões de dólares à custa do povo brasileiro. O governo de FHC demarcou a área e a declarou como reserva indígena em 1996. Vários produtores e colonos que habitavam as terras demarcadas por FHC, foram expulsos destas áreas. Desta forma, FHC possibilitou o controle da Rothschilds dentro das reservas demarcadas. São eles que mandam na Amazônia.


FONTE

a fonte tem muito mais como por exemplo vários crimes do terrorista Soros, tráfico de armas e droga na fronteira com a Bolívia (embora a cia não tenha qualquer moral para falar nisso e menos ainda para se demarcar de Soros) e etc, etc mas como isso é algo lateral ao tema dos incêndios, transcrevo apenas as citações de cima. por cá a "geringonça" terrorista, por lá as terroristas ONG's anglo-judaicas...