quinta-feira, 29 de agosto de 2019

maçonaria, instrumento judeu
















veja-se a loja maçónica que os coletes amarelos vandalizaram (e bem) há uns meses. no tecto aparece uma estrela que quase de certeza deve ter 6 pontas (pelo menos parece) e do lado direito, um candelabro...também aparece um pentagrama (5 pontas) comum a várias culturas, incluindo a celta arcaica, mas que também foi símbolo do judaísmo e nos últimos 100 anos tem sido mais utilizado como símbolo da cabala judaica.

4 comentários:

  1. A Maçonaria em si, não é judaica, a Maçonaria foi fundada pelos cavaleiros templários com o objetivo de manter a tradição pagã, os templários NÃO eram cristãos. O (((jesuíta))) Adam Weishaupt fundou a Ordem dos Illuminati com o objetivo de se infiltrar nas sociedades secretas. Em 1782, a Ordem dos Illuminati assumiu o controle da Maçonaria, a partir daí, a metafísica cabalista começou a se fundir com a tradição maçônica. A Maçonaria original era pagã, algumas lojas maçônicas não foram infiltradas como a Sociedade Thule e a Loja 99, o próprio Führer era membro delas!

    ResponderEliminar
  2. a Sociedade Thule e outras, nada tinham a ver com a maçonaria.
    a maçonaria é semi-judaica, não importa quem fundou, visto que esses cavaleiros templários já estavam imbuídos de simbologia e espiritualidade, judaico-cristã, ou judaica simplesmente. a maçonaria deriva da cabala judaica, já desde há muitos séculos. a tentativa de "embelezar" a maçonaria pré-"1782", não tem sentido, visto que já antes disso, ela fazia das suas, como na fundação da América em 1776 por exemplo, que foi uma tentativa de criar uma nova mega-(((plataforma))) para tráfico de escravos, liberta (na teoria) do domínio Europeu e Inglês.

    ResponderEliminar
  3. Mas a Loja 99, da qual Hitler era membro, também é chamada de Loja FOGC, que é a sigla em inglês para “Ordem Maçônica do Centurião Dourado”. A América possui essas violações da liberdade graças ao Deep State judaico, que quebra a constituição, mas compare a América com a Rússia. Os templários não possuíam ligação com os judeus, depois da destruição da Ordem dos Templários, os judeus assumiram os bancos e se tornaram a potência que são hoje. Se a Maçonaria fosse judaica desde sua criação, então porque ela tentava tirar o poder da Igreja Católica, sendo que está também é controlada pelos judeus?

    ResponderEliminar
  4. Mas qualquer um pode perceber que o capitalismo e o comunismo são um falsa dicotomia, mas a Maçonaria original e a Igreja Católica eram inimigas verdadeiras. A Igreja é( e sempre foi) uma instituição controlada por judeus, a simbologia maçônica é pagã, e não judaica. FOGC é a sigla alemã para “Freimaurer-Orden des Goldenen Centuriums”, o que indica que seja uma ordem maçônica, que seguia a tradição templária original, ao invés da doutrina cabalista dos Illuminati. Os próprios nazistas possuíam admiração pela Ordem dos Templários.

    ResponderEliminar