a Amazónia arde todos os anos, há décadas. mas só agora mostram isso e se preocupam com isso. e mesmo assim, precisam de mentir e manipular imagens, invertendo a realidade...mas parece que só começou a arder agora com o narcotraficante bolsonaro, e que não ardeu com os narcotraficantes cripto-judeus lula e dilma, para não falar na Bolívia do ☭ evo morales ☭...
a mortágua é a mesma cabra que diz que só a "extrema-direita" - (((cds))) incluído, pelos vistos - liga ao assunto da ideologia de "género" levada para as casas-de-banho. ou seja, como não chegasse a insanidade de querer conciliar feministas ou gays com islão e/ou algum (não todo) judaísmo mais ortodoxo, ainda quer conciliar feminismo com rapazes na casa-de-banho das raparigas. e ainda vem o cripto-judeu daniel oliveira dizer que a ideologia de "género" é um gambozino, naquele programa demente da sicn.
a catarina martins, além de espalhar fake news, anda mais preocupada com as casas e quotas por raça nas universidades...mas as raças não existem.
o pcp usualmente não se mete muito nestes assuntos (ou mete-se menos) mas anda muito preocupado com o museu Salazar, ao mesmo tempo em que defende o regime da Venezuela e idolatra Maduros, Chavez, Castros, etc, etc
e entretanto, continuam a faltar remédios nas farmácias, graças à "brilhante" governação da "geringonça" e não é que os remédios sejam de grande qualidade, pois alguns são mais drogas leves que outra coisa, mas não deixam de ser indispensáveis para alguma parte da população.
Sem comentários:
Enviar um comentário